google-site-verification: googlec841ae94288d4ad3.html Informa CAMPS 16ª edição
top of page
  • Foto do escritorCAMPS SANTOS

Informa CAMPS 16ª edição



As inscrições para a 3ª turma do Programa CapacitaCE, que tem como objetivo proporcionar capacitação gratuita e inclusão de profissionais com deficiência no mercado de trabalho, estarão abertas a partir do dia 1º de fevereiro. A iniciativa é uma parceria entre o Centro de Aprendizagem Mobilização Profissional e Social (CAMPS) Santos e a Universidade Corporativa Cesari (UCC).


Os detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados no site www.camps.org.br. As inscrições devem ser feitas de forma on-line, no mesmo portal, até o dia 15 de fevereiro. Ao todo, são 30 vagas destinadas a pessoas entre 15 a 40 anos, residentes nos municípios de Santos, São Vicente, Cubatão e Praia Grande, interessadas em aprender e conquistar uma oportunidade de emprego.



O Programa CapacitaCe oferece um curso gratuito, dividido em cinco módulos: Comunicação e Relacionamento interpessoal; Pacotte Office; Atendimento ao cliente interno e externo; Logística; e EHS - Meio Ambiente, Saúde e Segurança.

A triagem e seleção dos candidatos será entre os dias 27 de fevereiro a 3 de março pelas equipes técnicas do CAMPS e da Cesari. A lista final será divulgada no dia 14 de março no site da instituição.


As aulas terão início no dia 20 de março e serão ministradas na sede do CAMPS Santos, duas vezes na semana, nas segundas e quintas-feiras, das 8 às 11h30.

Os participantes receberão ainda, gratuitamente, materiais escolares, lanche nos intervalos, transporte da residência para o CAMPS, cesta básica e suporte e atendimento psicossocial, quando necessário. Também receberão certificado ao final do curso, que acontecerá no dia 7 de julho, com a formatura.




As duas primeiras turmas do programa formaram 25 pessoas. Desse total, 6 foram efetivadas pelo Grupo Cesari, 6 por outras empresas como Terracom, Assaí, BTP, Metrô de SP e algumas estão passando por processos seletivos e sendo encaminhadas para empresas parceiras da instituição.



155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page