google-site-verification: googlec841ae94288d4ad3.html Informa CAMPS 11ª edição
top of page
  • Foto do escritorCAMPS SANTOS

Informa CAMPS 11ª edição



O CAMPS Santos aderiu ao Outubro Rosa, campanha anual realizada mundialmente em outubro com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A instituição apoiou a causa elaborando uma cartilha sobre o tema, que foi entregue para os aprendizes e colaboradores. O material traz orientações sobre o autoexame, sinais da doença e principais causas.



No último dia 8 de outubro foi realizada a formatura da segunda turma de Power BI, ferramenta de análise de negócios da Microsoft que tem o objetivo de fornecer visualizações interativas e recursos de business intelligence para seus usuários.


A cerimônia foi realizada no auditório da Universidade São Judas e contou com a presença de aprendizes, colaboradores e diretoria do CAMPS e gestores das empresas parceiras. Durante o encerramento, os participantes fizeram uma apresentação para demonstrar tudo o que aprenderam durante o curso. Além disso, houve apresentação da Banda Marcial do CAMPS e do cantor Felipe Furlaneto, finalista do programa Canta Comigo, da TV Record e sorteio de brindes do CAMPS e de empresas parceiras.



Entre os dias 12 e 14 de setembro, o setor pedagógico do CAMPS Santos promoveu uma atividade denominada “CAMPS em Campo”. A dinâmica propunha aos jovens do Projeto Avançar que realizassem visitas técnicas às empresas parceiras e explorassem a vivência prática, a fim de embasar e aplicar o conhecimento teórico desenvolvido em sala de treinamento, conhecendo a localização da empresa, segmento/setor, a sua estrutura, o ambiente corporativo e a rotina administrativa. Participaram da iniciativa a Prefeitura Municipal de Santos, a Unisantos, a S. Magalhães, a One-line e a Modal GR.



127 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page