google-site-verification: googlec841ae94288d4ad3.html
top of page
  • CAMPS SANTOS

INFORMA CAMPS - 28ª edição




Referência na região quando o assunto é o tão sonhado primeiro emprego, o CAMPS Santos acaba de completar a marca recorde de 1.000 jovens em contratos de aprendizagem e de estágio ativos - maior número dos últimos 10 anos.


“Essa marca dos 1 mil contratos de trabalho ativos entre jovens aprendizes e estagiários é muito importante para nós. É fruto de muito trabalho de toda a nossa diretoria voluntária, da equipe multidisciplinar e também das cerca de 200 empresas parceiras que são as responsáveis por contratar esses jovens”, destaca o presidente do CAMPS Santos, Elber Justo.


Em reconhecimento ao trabalho realizado pelas empresas parceiras, o CAMPS entregou placas de agradecimento às maiores contratantes. Até o momento, já foram entregues as placas na Cesari, MSC, BTP (Brasil Terminal Portuário), CET (Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos), S.Magalhães / Essemaga, Prefeitura Municipal de Santos e a DP World. Também estão agendadas as entregas na APS (Autoridade Portuária de Santos), na Unimed e o Ecoporto / Termares.



Prestes a completar 56 anos, agora no dia 30 de novembro, O CAMPS Santos é uma instituição sem fins lucrativos, que através da assistência social insere jovens no mercado de trabalho por meio da aprendizagem profissional. Em mais de meio século de história, mais de 120 mil jovens tiveram a oportunidade do primeiro emprego com carteira assinada graças aos programas oferecidos pela entidade.





“Precisamos muito de mais apoio dos empresários da região e continuar contando com um grande apoio do poder público para oportunizar cada vez mais postos de trabalho para esses jovens e auxiliá-los a ingressarem no mercado de trabalho e se desenvolverem profissionalmente. As empresas que entendem a importância de investir nesse tipo de programa de aprendizagem ou estágio, como o do CAMPS são empresas que fazem a diferença em nossa sociedade”, destaca o presidente do CAMPS Santos, Elber Justo.



157 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 comentário


Isa Mara Cabral
Isa Mara Cabral
29 de jan.

Lista de aprovados

Curtir
bottom of page