google-site-verification: googlec841ae94288d4ad3.html
top of page
  • CAMPS SANTOS

INFORMA CAMPS - 32ª edição



O CAMPS Santos aderiu ao movimento ODS Santos 2030. Em parceria com a Associação Comercial de Santos e a Prefeitura Municipal de Santos, este movimento visa alcançar as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostas pela ONU na Agenda 2030, do Pacto Global.

"Acreditamos que a adesão ao Movimento ODS Santos 2030 não apenas fortalece a responsabilidade social do CAMPS Santos, mas também inspira outras organizações e a comunidade a se unirem a esse esforço coletivo," Elber Justo

A Agenda 2030 é um plano de ação global que reúne 17 objetivos de desenvolvimento sustentável e 169 metas, criados para erradicar a pobreza e promover vida digna a todos, dentro das condições que o nosso planeta oferece e sem comprometer a qualidade de vida das próximas gerações.

Esse plano nasceu de um acordo firmado em 2015 pelos 193 Estado-membros da Organização Das Nações Unidas – ONU, com o compromisso de seguir as medidas recomendadas no documento “Transformando o Nosso Mundo: A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável”.

Os objetivos e metas são integrados e abrangem as três dimensões do desenvolvimento sustentável – social, ambiental e econômica – e devem ser colocados em prática por governos, sociedade civil, setor privado e por cada cidadão comprometido com as gerações futuras.



O secretário Municipal de Santos de Assuntos Portuários e Emprego, Bruno Orlandi, ministrou uma série de palestras para cerca de 300 jovens do CAMPS.

Os encontros foram realizados no mês de janeiro, na sede da instituição e serviram para falar sobre o Porto de Santos e a questão da empregabilidade no setor na região.



Pela segunda vez consecutiva, o CAMPS Santos estará presente na Intermodal, o maior encontro internacional do setor de logística, intralogística, transporte de carga, tecnologia e comércio exterior da América Latina. A 28a edição do evento acontece de 5 a 7 de março deste ano, em São Paulo.

Mais uma vez, à convite da organização, o CAMPS estará com um stand no local para apresentar o trabalho social da instituição.

Ao longo dos anos, a Intermodal se transformou em uma plataforma de negócios completa para o setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade.




609 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page