google-site-verification: googlec841ae94288d4ad3.html
top of page
  • Foto do escritorCAMPS SANTOS

Informa CAMPS - 19ª edição




O CAMPS Santos promoveu na tarde do último sábado (15/4) a 2ª edição do Show do Aprendiz, uma competição de talentos repleta de muita música, dança, arte e criatividade.


O evento foi realizado na sede da instituição, como parte das comemorações do Dia do Aprendiz, celebrado no dia 24 de abril, e contou com a participação de cerca de 800 aprendizes, além de diretores e colaboradores do CAMPS, e representantes de empresas parceiras. A ação tem como objetivo incentivar o lado criativo dos jovens, bem como estimular o trabalho em equipe, o posicionamento e a integração.


Ao todo, foram 24 apresentações, com 5 minutos cada. Em primeiro lugar, ficou a dupla Luan Viana (voz) e Luiz Ricardo Teles Lopes (teclado), que levantou o público com a canção “Oh, quão lindo esse nome é”, de Kemuel. Além da oportunidade de se apresentar no Fest CAMPS 2023, os dois ainda ganharam uma bicicleta para cada um.

Luan tem 17 anos e é aprendiz do CAMPS. Já Luiz tem 20 anos e é aprendiz da CET. “Canto desde muito pequeno. Comecei a cantar na igreja. Mas estava com vergonha de me apresentar no Show de Talentos. Fui incentivado pelos colaboradores do CAMPS, que me ouviam cantar no setor. Graças a Deus criei coragem e resolvi me inscrever. Estou muito feliz com a vitória”, destacou Luan.


Em segundo lugar na competição ficou o grupo Challenging The Voice, com Ana Luiza Rodrigues (Louis Dreyfus) e Thalita dos Santos Anjos (Prefeitura) nos vocais, Luiz Paulo Fernando Esteves (BTP) no teclado, e Miguel (MSC) na bateria. A banda apresentou a música "Halo", sucesso na voz de Beyonce. A aprendiz Ana Beatriz Sfair (CAMPS) ficou com a terceira posição com a música Gospel “Seja Forte”, de Isadora Pompeo.


O corpo de jurados foi composto por Karina Borlenghi (diretora do Grupo Cesari), Adler Berenstein (pelo responsável pelo recrutamento e seleção da DP World), Felipe Augusto Rezende (presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Valmir dos Santos Farias Jr (diretor do Conselho Fiscal do CAMPS), Claudio Oliveira (Conselheiro do CAMPS), Raphael Guedes (diretor da agência de publicidade Samba MPW), e Felipe Furlaneto (cantor, compositor, dançarino e finalista da 3ª edição do Canta Comigo Teen, da TV Record). Além do talento, o juri levou em consideração para escolha dos vencedores critérios como: criatividade, originalidade, desempenho e presença de palco.




Cerca de 40 jovens do Projeto Avançar visitaram o Palácio José Bonifácio, sede da Prefeitura Municipal de Santos, no Centro Histórico, no dia 12 de abril. A iniciativa teve como objetivo aproximar o jovem do local onde ele poderá atuar em seu primeiro emprego.


Orientados pela guia de turismo da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), Kátia Regina dos Santos, eles conheceram a Sala Princesa Isabel, o Salão Nobre Prefeito Esmeraldo Tarquínio, o Centro de Controle Operacional (CCO) e outros espaços.




Depois de passar por vários lugares importantes da região, como a Câmara de Santos, MSC, Bolsa do Café, Associação Comercial de Santos e Grupo Cesari, a exposição 'Vidas Possíveis' chegou ao Paço Municipal. Com registros da história do CAMPS, a exposição pode ser visitada de segunda à sexta em horário comercial, até o dia 28 de abril.






162 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page