google-site-verification: googlec841ae94288d4ad3.html
top of page
  • Foto do escritorCAMPS SANTOS

Informa CAMPS 17ª Edição



Maior feira do setor de logística da América Latina, evento acontece em São Paulo de terça a quinta-feira (28/02 a 2/03)


O Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional Social (CAMPS Santos) estará presente este ano na Intermodal, o maior encontro internacional do setor de logística, intralogística, transporte de carga, tecnologia e comércio exterior da América Latina. A 27a edição do evento acontece de 28 de fevereiro a 2 de março, no São Paulo Expo, e promete ficar na história como a maior edição dos últimos 26 anos, com a participação de empresas que representam todos os elos da cadeia logística e de transporte.

Essa é a primeira vez que o CAMPS participa do encontro, que ao longo dos anos se transformou em uma plataforma de negócios completa para o setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade. À convite da organização, o CAMPS estará com um stand no local para apresentar o trabalho social da instituição. Além disso, irá levar dez jovens aprendizes por dia para visitarem a feira e conhecerem um pouco mais sobre as novidades do setor.

“Esse espaço na Intermodal é muito importante para o CAMPS não só por conta da relevância desse evento para o setor, mas também pela experiência que proporciona ao mercado, pelo networking e pela construção de parcerias. Vamos poder mostrar nossos projetos para centenas de empresas, dentre elas algumas que já são nossas parceiras. A nossa intenção é que eles tenham um olhar especial sobre a questão responsabilidade social ao contratar jovens aprendizes”, destaca o presidente do CAMPS Santos, Elber Justo.




Na manhã do último sábado (25/02), o CAMPS Santos promoveu um evento de integração em sua sede para receber a nova turma do Projeto Avançar, curso que prepara os jovens para ingressarem no mercado de trabalho como aprendizes.

Na ocasião, os 350 jovens selecionados da 1ª turma de 2023 do projeto puderam, junto com seus responsáveis, conhecer os setores do CAMPS, as normas da instituição e os detalhes sobre os módulos de aprendizagem.


Também participaram representantes das empresas parceiras Santos Brasil Fernanda Sinde Iacobelli, responsáveis pelo RH e Viviane Martins Santana, do setor de Sustentabilidade e Grupo Aba Infra com José Wenes, gerente de RH, Amanda Prado também RH e Maitê dos Santos Testa, supervisora de marketing, além de ex-alunos do projeto e ex-aprendizes do CAMPS, hoje efetivados: Isabelly da Costa Ferreira, Cauã Vinicius de Campos Mendonça, Cristian Andrade de Almeida e Vinicíus de Oliveira Santos.

As aulas da 1ª turma do Projeto Avançar tiveram início nesta segunda (27/02).



122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page