Todos os candidatos que realizaram a 2ª Etapa presencial com a produção textual e o questionário, seguem para a Etapa de Análise com entrevista no Setor Social.

 

As entrevistas ocorrem de 10 de Outubro a 20 de Dezembro no CAMPS Santos. Veja a sua entrevista na listagem.

O responsável deve comparecer ao CAMPS no dia e horário indicado portando todos os documentos originais: RG e CPF do(a) jovem; Boletim escolar (2º bimestre); RG e CPF do(a) responsável; Comprovante de residência; Carteira de vacinação (Covid); Carteira de vacinação infantil; Cartão Nacional do SUS; Laudo médico com CID, caso possua deficiência; Comprovantes de benefícios: Auxílio Brasil, Pensão por aposentadoria, Pensão por morte, pensão alimentícia, PETI Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, PNF Programa Nossa Família e/ou BPC Benefício de Prestação Continuada; e Comprovantes de renda familiar.

Não é permitido entrar no CAMPS de bermuda, shorts e chinelo.

 

CONFIRA SEMPRE O EDITAL ONDE CONSTAM TODAS AS INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO.

 

Inscrições deferidas para participação na

2ª etapa

Comparecer dia 24/09 no CAMPS Santos

A lista está por ordem alfabética indicando o horário e a sala. O jovem deverá chegar ao CAMPS Santos, 10 (dez) minutos antes com RG e material para realizar a produção do texto com o tema "Racismo estrutural" e responder o questionário pessoal

Inscrições indeferidas por não atendimento ao conjunto de critérios estabelecidos pelo edital: 

a) não residir em Santos

b) não estudar em Santos

c) não estar cursando no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental

d) não ter nascido em 2007

Cronograma do processo de inscrição

etapas do processo de inscrição1.png